PAICV considera que Primeiro Ministro vive desconectado da realidade

O Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) reagiu hoje à mensagem de Natal do Primeiro-Ministro, acusando o Governo de abandonar as famílias num momento difícil marcado pelo aumento dos preços, deterioração do poder de compra e crescimento da pobreza.

Em declarações à imprensa, Rui Semedo afirmou que o Governo deixou os cabo-verdianos à sua sorte diante de grandes dificuldades, incluindo a deterioração do poder de compra, escassez de transporte marítimo e aéreo, salários baixos, insegurança e problemas laborais, principalmente nos setores da educação e saúde, entre outros.

O Presidente do PAICV considerou ainda que Ulisses Correia e Silva vive numa espécie de bolha e está completamente desconectado da realidade da vida das pessoas.

 “O Primeiro-Ministro parece viver numa espécie de bolha, desligado da realidade das pessoas. Nem se deu ao trabalho de pensar em quantas pessoas não puderam oferecer um presente aos seus filhos ou sequer ter uma celebração digna em família, e também não se preocupou em lembrar daquelas pessoas que não tiveram a oportunidade de vivenciar um verdadeiro Natal em paz e tranquilidade, com meios para satisfazer as suas necessidades nesta época festiva”.

Por fim, o Presidente do PAICV expressou esperança de que “o Primeiro-Ministro coloque os pés no chão e comece a trabalhar para resolver os problemas do país e as reais dificuldades enfrentadas pelas pessoas”.

Anterior Debate Parlamentar – Sistema de Saúde em Cabo Verde

Deixe o Seu Comentário

Links Uteis

Sede Nacional – Avenida Amílcar Cabral, 
Caixa Postal Nº 22, Plateau (Cidade da Praia)
Ilha de Santiago – Cabo Verde

Seg – Sex: 8:00 am – 6:00 pm

PAICV - Partido Africano para a Independência de Cabo Verde © 2023. Todos os direitos reservados